Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

Revista PorTi # 215 - México

 

Tradução

 

Tokio Hotel: Nós sabemos o que vocês sentem por eles mas, o que sentem eles por vocês?
 
Alemanha, França, o Reino Unido, os Estados Unidos da América…O local não interessa: os fãs da banda ficam loucos a gritar os nomes de Bill, Tom, Georg e Gustav!
As demonstrações de amor são constantes e os Tokio Hotel disseram à Por Ti o que sentem pelos seus fãs. Prontos para ver?
 
PT: Meninos! Raparigas por todo o mundo estão perdidamente apaixonadas por vocês. O que é que sentem quando vêem a paixão que elas demonstram?
Tom: Eu adoro quando as fãs são assim. (sorri)
Bill: É assim que são as nossas meninas, tão amorosas que por vezes nos deixam sem ar.
 
PT: Lembram-se do momento mais porreiro que já viveram com uma fã?
Bill: Foi durante a nossa primeira apresentação, quando a Durch den Monsun estava no seu momento de maior sucesso. Começámos a tocar e todos os fãs começaram a cantar em conjunto, foi muito fixe. Ficámos muito impressionados!
Tom: E a nossa primeira vez no México?
Bill: Wow, a sessão de autógrafos ultrapassou as duas horas. Não pensámos que as pessoas na América Latina nos conhecessem, é a verdade!
Tom: nesse dia estávamos mesmo cansados, mas a energia que estávamos a receber era tão espectacular, que nem nos importámos. Havia raparigas a chorar apenas porque sabiam que estávamos lá! Foi um espectáculo ver que estavam ali milhares de raparigas apenas para nos ver. Obrigado meninas, de verdade!
 
PT: Espectacular! Já alguma vez tiveram uma má experiência com os fãs?
Tom: Não se pode chamar má experiência, mas há alturas em que elas ficam tão entusiasmadas que acabam por perder o controlo e assustam-nos. Uma vez em Madrid, o Gustav foi para o seu quarto de hotel e estavam umas raparigas escondidas debaixo da cama. Quando o viram, saltaram para cima dele! Ele ficou muito assustado.
Bill: Nesse mesmo dia umas raparigas puxaram os polícias que estavam connosco e correram direitas para mim. Quando me alcançaram, começaram aos gritos em espanhol e eu não percebi nada. O Tom começou à procura da nossa equipa de segurança, mas as coisas descontrolaram-se de tal maneira que os polícias me queriam levar para a esquadra. Foi de doidos!
 
PT: Wow! Assusta-vos o facto de as fãs reagirem assim?
Bill: Às vezes assusta, mas nós compreendemos por isso ficaremos sempre mais que felizes em parar para uma fotografia, ou para assinar um CD.
 
PT: Vocês são muito simpáticos! Mas não se torna cansativo fazer isso pelos fãs?
Tom: Não, de todo, eu acho que todos temos dias bons e dias maus. Somos humanos e há dias em que estamos mal dispostos e não temos vontade de assinar o que quer que seja.
Bill: Mas nunca seremos rudes com um dos nossos fãs ou com qualquer outra pessoa. Gostamos muito deles e adoramos que nos acompanhem, nunca faríamos nada que os ofendesse.
 
PT: Já alguma vez os vossos fãs fizeram alguma coisa que os colocasse em perigo?
Tom: Sim! Uma vez uma rapariga tentou entrar no nosso quarto pela janela e caiu! Ficámos bastante assustados nesse dia porque pensámos que se tinha magoado.
Bill: Uma vez aconteceu-me uma coisa engraçada no aeroporto. Eu estava apenas a andar, bastante descontraído, e de repente um grupo de raparigas que me reconheceu começou a fazer uns pedidos indecentes aos gritos. Toda a gente ouviu, e eu fiquei bem envergonhado!
 
PT: Então vocês não se atiram às vossas fãs?
Bill: Só se for para uma relação séria. Eu quero ter uma namorada mas para que isso aconteça, eu preciso de conhecer a rapariga. Não interessa se é fã ou não.
Tom: Eu confesso que já saí com algumas fãs, nada de sério, mas foi divertido.
Bill: Eu, por outro lado, sou mais romântico. Eu espero o verdadeiro amor, uma rapariga que me compreenda e que apoie a minha carreira, mas enquanto espero por ela, eu concentro-me na minha música porque essa é a minha grande paixão!

 

 

Tradução por THZone

publicado por Tokio Fans às 22:55
link do post | Comentar | favorito

Nome: Tokio Fans

URL: tokiofans.blogs.sapo.pt

Desde: Março 08

Adm. & Layout: Sara

Contacto: tokiofans@sapo.pt

Visitas:

 

Contador de acesso
fans online

Portrait - Site do Mês

Novas camisolas Tokio Hot...

Christopher Häring // Fot...

Tokio Hotel - Em Tour com...

Bill -vma

Esmas.com - Tokio Hotel f...

Tokio Hotel Designs

30.01'09 - Sam: As 15 ban...

Bravo.de: O segundo album...

Billboard.biz - Peermusic...

   

   

   

   

   

Queres fazer parte dos afiliados?

Envia um mail para tokiofans@sapo.pt

com o teu nome e url do site/blog.

Site Oficial
Backstage
Live
Fun Club
MySpace
Merchandise


Downloads dos episodios aqui