Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

Bravo (DE) nº 51 - Tradução

 

 

Tradução

 

Ele fê-lo de novo. No lado esquerdo do Bill está agora uma enorme e mágica mensagem . A Bravo tem a primeira foto da nova tatuagem!

 

Há semanas que os fãs dos Tokio Hotel de todo o mundo se questionam: Porque é que o Bill tem uma nova tatuagem? Sinais novos reflectiam-se da sua pele em palco - o vocalista dos Tokio Hotel não queria revelar nada sobre o assunto. "Mostrar-vos-ei de aqui a uns anos,"  brincava ele quando se falava do assunto.

 

Mas o segredo é agora revelado. Porque a Bravo tem a primeira foto da tatuagem do Bill (19). E não é nada pequena. Porque a mensagem "Wir hoeren nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck" cobre o lado esquerdo do seu corpo - desde a parte baixa dos ombros até o estômago! Absolutamente deslumbrante.


A tatuagem custou mais ou menos 800 euros. "Levou horas a fazê-la", revela o Bill, "e doeu como tudo. Foi mesmo mau."

 

Não é para admirar-se: A máquina de fazer tatuagens "disparava" tinta na pele 7500 vezes por minuto. E no caso do Bill, a pele é muito fina - pelo que o efeito é verdadeiramente doloroso.

 

O quê é que realmente quer dizer esta misteriosa tatuagem?
"Wir hoeren nie auf zu schreien" deve ser o sinónimo da atitude rebelde dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz . A sua atitude para fazer aquilo que querem fazer. O facto de não se deixarem influenciar pelas palavras dos outros (Not to let themselves oblige to anybody's words - não há certezas se é isto o que quer dizer). E quando eles quiserem forçar alguém, irão gritar tão alto quanto puderem - sempre. "Wir kehren zum Ursprung züruck" deve mostrar a proximidade do Bill a sua família - especialmente a sua querida mãe e ao seu irmão Tom.

 

Apesar de todo este êxito, ele quer sempre lembrar-se de onde ele vem. E a dolorosa memória de ter feito esta tatuagem irá sempre trazê-lo à terra (as suas origens).

 

O Bill tem agora 4 tatuagens em total. Na verdade, ele disse que não iria querer mais depois da sua tatuagem do logo da Banda no pescoço. "Doeu muito", disse ele nesse então. Mas um ano depois, ele já tinha feito uma estrela triplificada no seu estômago. E aos seus 18 anos, como prenda de aniversário em 2007, o Bill tatuou a palavra "Freiheit 89" no seu antebraço esquerdo. Uma tattoo-mania para cantor!

 

"Wir hoeren nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck". O Bill tinha a dizer isto  no estúdio para fazer tatuagens.


 

traduzido por TH Zone
publicado por Tokio Fans às 20:36
link do post | Comentar | favorito

Nome: Tokio Fans

URL: tokiofans.blogs.sapo.pt

Desde: Março 08

Adm. & Layout: Sara

Contacto: tokiofans@sapo.pt

Visitas:

 

Contador de acesso
fans online

Portrait - Site do Mês

Novas camisolas Tokio Hot...

Christopher Häring // Fot...

Tokio Hotel - Em Tour com...

Bill -vma

Esmas.com - Tokio Hotel f...

Tokio Hotel Designs

30.01'09 - Sam: As 15 ban...

Bravo.de: O segundo album...

Billboard.biz - Peermusic...

   

   

   

   

   

Queres fazer parte dos afiliados?

Envia um mail para tokiofans@sapo.pt

com o teu nome e url do site/blog.

Site Oficial
Backstage
Live
Fun Club
MySpace
Merchandise


Downloads dos episodios aqui